Viúva de João Carreiro revela sonho com o cantor: ‘estava todo sorridente’

Francine Caroline, viúva de João Carreiro, revelou ter tido um sonho emocionante com o cantor. Um ano e dois meses depois da morte do sertanejo, a moradora de Campo Grande (MS) segue enfrentando o luto provocado pela perda repentina do artista, que não resistiu a uma cirurgia no coração e morreu na capital de Mato Grosso do Sul em 3 de janeiro de 2024.

Ao acordar, nesta quinta-feira (20), Francine deu detalhes do encontro que teve com o namorado durante o sonho. Ela publicou uma imagem dos dois dentro de um carro e desabafou.

“Hoje eu sonhei com João. No sonho, ele estava todo sorridente igual essa foto. Desta vez, não acordei chorando, mas pude sentir que o sonho foi pra me acalmar e me fortalecer. Helena doentinha, Cuca sentindo sua falta com vontade de chorar e eu aqui sendo forte, sorrindo, e cuidando delas com toda a força que nem sei como que consigo suportar”, comentou.

Apesar da paz ocasionada pela miragem, a viúva continua precisando driblar a tristeza pela ausência do sertanejo. “Acredito que seja Deus e você, nosso anjo, me fortalecendo. Sonhar é sempre bom, é difícil acordar e saber que era sonho” lamentou ela.

Para Francine, todo dia 3 é sempre triste. “Uma saudade que bate forte, que traz lembranças tão lindas, que me faz pensar tanto em você… no seu jeito, nas suas risadas, piadas e brincadeiras que silenciaram. Vou seguindo por aqui dia a dia, um dia de cada vez. Deus cuidando de nós a cada momento e você um anjo aí do céu que nos protege. E vamos sobrevivendo a dor da sua ausência física, mas vivo dentro do meu coração. Te amo eternamente”, declarou a viúva no último aniversário de morte do cantor.

viúva joão carreiro sonho
Horas antes de morrer, João Carreiro gravou vários stories no hospital – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Morte de João Carreiro

Cardiologista do Hospital do Coração em Campo Grande (MS), onde João Carreiro passou pela cirurgia para colocada de válvula no coração, o médico Jandir Gomes prestou esclarecimentos sobre a morte do sertanejo. Na época, em coletiva de imprensa, o especialista disse que o coração do cantor “já não era normal”.

Conforme o doutor, a cirurgia de João Carreiro demorou cerca de 12 horas. “Foi uma fatalidade, infelizmente o João entrou para estatística de cerca de 3% de pacientes que morrem em cirurgias cardíacas”, relatou o profissional.

João Carreiro tinha uma condição cardíaca chamada de prolapso da válvula mitral, popularmente conhecida como sopro. De acordo com Jandir, o anel da válvula mitral do artista estava calcificado e seu prolapso estava com uma degeneração, provavelmente, há muitos anos. Ainda assim, segundo o médico, a morte do violeiro foi ocasionada por mais de uma causa.

“A maior parte dos casos de prolapso nas pessoas é assintomático. Prolapso é um afrouxamento da válvula (do coração), que até 10% da população têm e precisa tratar. No caso do João, pode ter sido um problema desde a infância, que foi evoluindo ao longo da vida. Ele tinha um prolapso, que é uma doença estrutural no coração. O coração dele já não era normal, o órgão já tinha uma dilatação fora do comum”, explicou Jandir Gomes.

Segundo o cardiologista, o sertanejo teve febre reumática durante a cirurgia, febre esta que afeta a válvula do coração. Depois das 12 horas na mesa de operação, o coração do cantor teve uma falência e não conseguiu retomar os batimentos. João Carreiro faleceu na noite de quarta-feira, 3 de janeiro de 2024, aos 41 anos.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *