Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

A mulher suspeita de ter envenenado uma mãe e dois filhos com um ovo de Páscoa se disfarçou para comprar o chocolate. Um menino de sete anos morreu na quinta-feira (17), após o envenenamento, que aconteceu em Imperatriz (MA).

Conforme o Portal UOL, a mãe, de 36 anos, e a irmã, de 13, passaram mal e estão internadas em estado grave. Presa ainda na quinta-feira, num ônibus interurbano a caminho da cidade de Santa Inês, a suspeita foi flagrada por câmaras de segurança no caixa da loja de chocolates.

As imagens, da tarde da quarta-feira (16), mostraram que ela chegou ao local com uma peruca preta e óculos escuros por volta das 16h. Ela saiu da loja levando os ovos consumidos pela família durante a noite, após serem entregues por um motoboy.

A peruca usada na loja foi encontrada com a mulher, de 36 anos, quando ela foi presa. Segundo o delegado responsável pelo caso, Maurício Martins, os itens encontrados na mala dela passarão por perícia.

Ela assumiu que comprou o ovo, mas negou que tivesse envenenado a comida. O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Manoel Almeida, explicou à TV Bandeirantes que mesmo que ela não tenha confessado o crime, “elementos fortes” sinalizam a participação no caso.

Ciúmes

Suspeita da polícia é de que mulher tenha cometido crime por ciúmes, já que uma das vítimas – a mãe das crianças – é a atual namorada do ex-companheiro dela.

A mulher está internada em estado grave, assim como a filha mais velha. O filho mais novo da vítima morreu e foi enterrado durante a manhã desta sexta-feira (18).

O crime

A família passou mal logo após comer o ovo e foi socorrida pelo pai das crianças e ex-marido da mãe.

“Ela estava na residência dela, o mototáxi chegou aleatoriamente e entregou. Logo quando ela recebeu, alguém ligou para ela e perguntou se ela tinha recebido. Aí ela disse que sim e perguntou quem era. A pessoa que estava na linha disse ‘você vai saber quem é’”, relatou o irmão da vítima à imprensa local.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *