Sete Quedas- Policial Civil é atingido a tiros durante atentado em MS
Um policial civil Artur Kemechian foi alvejado a tiros em uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (06) em Sete Quedas, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o policial foi levado com vida ao hospital da cidade e de lá foi transferido para Dourados em vaga zero, mas acabou morrendo no caminho.
Segundo informações da Gazeta News, ainda consciente o policial repassou a outros policiais a identidade dos autores, sendo duas pessoas conhecidas na cidade.
Autores foram presos
Em diligências realizadas durante a madrugada, em conjunto pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, pelo DOF, (Departamento de Operações Fronteira e do Garras, com apoio da Polícia Militar, localizou os acusados do assassinato.
Um seria um adolescente de 17 anos e o outro um rapaz de aproximadamente 22 anos. Depois de detidos, ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para serem tomadas as providências cabíveis.
Segundo a polícia, ao serem abordados os acusados alegaram que se desfizeram da arma utilizada no crime jogando-a em um rio. A motivação do atentado contra o agente da lei ainda está sendo apurada.
Matéria atualizada as 07:30 desta sexta-feira
Com informações do Gazeta News e Midiamax