Por mensagens, mulher pede socorro após ser espancada e marido atirar contra ela em Mundo Novo
Uma mulher de 22 anos foi socorrida na terça-feira (13), em Mundo Novo, depois de ser espancada pelo marido de 31 anos, que ainda atirou contra ela por duas vezes. Com o autor, os policiais encontraram mais de 30 munições.
Os policiais foram acionados pela amiga da mulher que pediu socorro por mensagens do Instagram. Quando os militares chegaram, encontraram o autor dentro de uma caminhonete. No banco traseiro do carro estava o bebê de dois meses do casal.
No interior da caminhonete, os policiais encontraram no assoalho do veículo, próximo de onde ficam os pés do motorista, um arma pistola calibre 9mm, de origem estrangeira, com um carregador municiado com 13 munições intactas, estando a arma carregada com uma munição na câmara.
Também foi localizado no assolado do banco de trás uma maleta contendo um carregador com capacidade para 31 munições, tendo em seu interior 29 munições intactas.
A mulher contou aos policiais, que foi mantida trancada em casa pelo marido, sendo espancada. De acordo com a mulher, o marido teria lhe agredido batendo sua cabeça no chão causando hematoma e também apertou seu pescoço tentando esganá-la, causando hematomas avermelhados.
O autor fez ameaças de morte dizendo que ia lhe matar com tiros de pistola, pois o mesmo estava armado. Ele chegou a fazer dois disparos próximo à vítima, que temia por sua vida. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A mulher foi levada para o hospital da cidade.
Fonte: Tá na Mídia Naviraí