Polícia Civil de Mundo Novo prende dupla acusada de envolvimento em esquema milionário de pirâmide financeira
Investigadores do SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS (SIG) da Polícia Civil de Mundo Novo – MS, prenderam na tarde de quinta-feira (24), um casal de foragido da Justiça de MATO GROSSO, acusados de integrarem uma quadrilha que aplicava golpes em esquema de pirâmide financeira.
De acordo com o Delegado JOÃO CLEBER DORNELLES, A. B. J., de 36 anos, e V. F. D., de 32 anos, estão foragidos há vários meses, desde a deflagração da operação “EASY MONEY”, no estado de Mato Grosso, pelo GAECO – MT, que efetuou o cumprimento de 17 ordens judiciais, incluindo mandados de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar e sequestro de bens em Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Alagoas.
Estima-se que o grupo causou prejuízo a inúmeras pessoas que foram enganadas com promessas de retorno financeiro de até 33,9% ao mês.
Após receberem informação de que os suspeitos estavam em Mundo Novo – MS, os investigadores levantaram o paradeiro deles e efetuaram a prisão dos mesmos, os quais foram encaminhados ao setor carcerário da Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil e Sobrinho News