‘Perdi a cabeça’, disse namorado que tentou matar mulher a facadas em confraternização
Após a sua prisão na noite desse domingo (23), em Campo Grande, por tentar matar com facadas a namorada de 28 anos, durante uma confraternização, o autor de 27 anos confessou que ‘perdeu a cabeça’. Ele foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Em depoimento, ele contou que fugiu do local com medo de ser linchado, e que o casal teve uma discussão e ele acabou perdendo a ‘cabeça’. A vítima foi ferida com uma facada na nuca e socorrida por uma vizinha que é do Corpo de Bombeiros. A mulher está na Santa Casa.
Segundo a assessoria do hospital, a paciente está no pronto-atendimento, consciente, orientada, realizando exames para definição da conduta médica. Ela ainda não passou por cirurgia.
O crime
A polícia foi acionada por volta das 21 horas, encontrando a vítima ensanguentada em cima da cama e o Corpo de Bombeiros no local socorrendo a mulher que foi levada para a Santa Casa, onde está internada.
Familiares da mulher contaram que o casal tinha começado um relacionamento recentemente. O crime aconteceu durante uma confraternização, onde estavam todos os familiares da vítima.
Horas depois, o autor ligou para a polícia dizendo que queria se entregar. O homem foi localizado na esquina da Rua Pedra Preta e confessou a tentativa de feminicídio, mas não informou o motivo.
A faca usada no crime estava embaixo do colchão da cama onde estava a mulher. O homem foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Fonte: Midiamax