Perdeu: única candidata de Campo Grande com apoio de Bolsonaro fica fora da Câmara
Subtenente está na 16ª posição entre os suplentes; ainda assim saiu na frente de nomes como Eduardo Romero e Delegado Wellington
Mesmo com uma ‘forcinha’ do presidente Jair Bolsonaro e da ministra Tereza Cristina, a subtenente Edilaine, do Democratas, não conseguiu se eleger a vereadora em Campo Grande.
Ela, que ficou mais conhecida após o nome ser indicado na live do presidente, teve 1.932 votos e alcançou a 16ª posição na lista de suplentes.
O vídeo ocorreu bem antes da eleição. Bolsonaro estava ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, quando citou Edilaine Mansueto Alves, que antes do início da campanha atuava pelo 1º Batalhão da PM na Capital.
‘’Ela é cabra da peste lá em Campo Grande?’’, perguntou Bolsonaro à ministra. Tereza disse que sim e destacou o fato de apoiar uma mulher para o parlamento municipal.
Não foi dessa vez, mas a candidata até que se saiu bem comparada a políticos já em exercício como o vereador Eduardo Romero, que conseguiu 1.851 votos, e delegado Wellington, que conquistou 1.811.
Top Mídia