No dia do casamento, jovem é assediada pelo tio do marido durante procedimento estético
Nesta terça-feira (15), jovem de 18 anos procurou a Polícia Civil para denunciar o tio do marido, por importunação sexual. Ela foi assediada pelo homem no dia do casamento, na segunda-feira (14), quando realizava procedimentos estéticos com ele em uma clínica na Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto.
Segundo relato da jovem, ela ganhou de presente um Dia de Noiva na clínica, do tio do marido que é esteticista. Na segunda, ela foi até o local para realizar uma sessão de peeling. O suspeito fez o procedimento no rosto da vítima e perguntou se ela queria também fazer o peeling no colo.
A jovem então aceitou, quando o acusado abaixou o vestido da vítima, deixando os seios dela a mostra. Envergonhada, ela precisou tampar com as mãos e disse que estava envergonhada, pedindo para que o suspeito parasse, pois já estava bom.
O esteticista parou e então ofereceu uma massagem nos pés da vítima. Ela aceitou e recebeu as massagens nos pés e também parte da canela, até os joelhos. Depois, o suspeito pediu para que ela se virasse na maca e continuou a massagem.
No entanto, o homem acabou tocando também nas nádegas da vítima, depois pedindo novamente para ela virar de frente. A jovem estava bastante envergonhada com a situação e disse que precisava ir embora, já que tinha que se maquiar para o casamento.
Ela não quis causar problemas no local no dia, por conta do casamento. Depois da cerimônia, ela acabou contando para o marido, que a encorajou a procurar a delegacia. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e está em investigação.
Com informações do Midiamax