Neymar assume ter traído a namorada e pede perdão nas redes sociais: ‘Não me imagino sem você’
Após “exposed” nas redes sociais, o jogador Neymar assumiu nesta qarta-feira (21) ter traído sua namorada, Bruna Biancardi, com quem espera um filho.
A polêmica começou após um encontro do atleta com a influenciadora Fernanda Campos, que posteriormente publicou vídeos e conversas dela com Neymar em suas redes sociais.
Arrependido, o jogador assumiu ter errado com Bruna e pediu perdão a ela e sua família. “Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, declarou o atleta.
Neymar afirmou ainda que, apesar de já ter se desculpado pessoalmente, considerava necessário um pedido de perdão publicamente. “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você”, acrescentou.
Entenda o caso de traição
Neymar, que espera um filho com a influenciadora Bruna Biancardi, foi exposto pela influenciadora Fernanda Campos, com quem teria passado as vésperas do Dia dos Namorados.
Fernanda revelou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira que ela e Neymar começaram a conversar por Instagram em novembro de 2022 e que o jogador começou a flertar com ela durante a Copa do Mundo.
Já no começo de 2023, em janeiro, as conversas passaram a ser por WhatsApp e em junho, quando Neymar voltou ao Brasil, o craque convidou a influenciadora para um encontro.
Ainda segundo Fernanda, ela e Neymar se encontraram, nas vésperas do Dia dos Namorados, em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo.