Mulher manda mensagem pedindo leite a homem e caso vai parar na delegacia em Campo Grande
Uma confusão entre duas mulheres, após mensagens interpretadas com duplo sentido, terminou na delegacia neste sábado (24) em Campo Grande. Tudo começou por volta das 10 horas da manhã, quando a vítima, uma jovem de 22 anos, estava em seu local de trabalho e uma mulher desconhecida chegou fazendo ameaças.
Conforme a jovem, a autora entrou no estabelecimento fazendo a seguinte intimidação: “Eu vou te bater e te quebrar! Por que você está pedindo leite para o meu marido? Que intimidade que você tem com ele?”, teria dito a mulher.
Apesar de ter se referido ao receptor das mensagens como marido, ela revelou estar separada do mesmo. Ainda assim, causou transtorno e constrangimento no ambiente de trabalho da garota responsável pelo pedido de leite.
Assustada, a moça de 22 anos procurou a delegacia para denunciar a autora. À polícia, a vítima explica que o ex-marido da mulher trabalha como repositor e promotor de uma marca de cafés na Capital. De acordo com a jovem, o homem mandou a ela seu número de telefone no dia 12 de janeiro deste ano para ela “ter acesso a comprar leite”.
Ainda segundo a vítima, o repositor lhe disse que trabalha em vários mercados e que sabe onde o leite é mais barato. Isso justificaria o contato pedindo o produto ao ex-marido da autora.
Por fim, a comunicante informa que outras pessoas presenciaram a atitude da ex-esposa do repositor e que as mesmas podem ser testemunhas. Além disso, imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. O caso foi registrado como ameaça.
Fonte: Midiamax