Mulher e sobrinho são presos por matar rapaz a machadadas

A irmã e o sobrinho de Jonilson Pereira Gomes, morto aos 33 anos com golpes de faca e machado, foram presos nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, em Aquidauana, cidade localizada na região do Pantanal. Eles são os principais suspeitos de praticar o homicídio contra o familiar no dia 18 de janeiro.

Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, Marineide Santana, 46 anos, e Odailson Santana Rui Dias, 31, prestaram depoimentos na delegacia do município depois do período de flagrante.

Porém, por considerar ser imprescindível para as investigações do Inquérito Policial, o delegado Luís Fernando Mesquita representou pela prisão preventiva de ambos. Os mandados foram cumpridos na tarde de ontem.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do crime, a família estava na casa de Marineide, na Vila Pinheiro, consumindo bebidas alcoólicas. Durante uma discussão, a mãe golpeou Jonilson com duas facadas, enquanto Odailson acertou um golpe de machado na cabeça da vítima.

Jonilson foi levado ao Hospital de Aquidauana, mas morreu horas depois devido aos ferimentos, incluindo uma perfuração no pulmão. Policiais militares e da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Primeira delegacia de Aquidauana foram ao local de crime, assim como peritos. Outros familiares que testemunharam o crime foram ouvidos e prestaram informações.

Fonte: Dourados News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *