Mulher é presa após fazer postagem difamatória contra policial e esposa

Neste sábado (8), uma mulher de 43 anos, moradora do Jardim Clímax, em Dourados, foi presa em flagrante por crimes de calúnia, injúria, difamação e por divulgar a ideologia nazista em suas redes sociais.

De acordo com informações da polícia, a prisão ocorreu após a mulher fazer uma postagem difamatória contra a esposa de um policial, de 47 anos, e o próprio policial, de 52 anos.

Na publicação, a acusada fez acusações ofensivas contra as vítimas, o que gerou a denúncia feita por terceiros. A polícia informou que não é a primeira vez que a mulher se envolve em casos semelhantes. Em outras ocasiões, ela já havia feito postagens difamatórias contra um vereador da cidade e sua esposa.

Além disso, a acusada também é investigada por um episódio recente, no qual invadiu as dependências da Defensoria Pública, gerando tumulto no local.

A investigação também revelou que, em suas redes sociais, foi encontrada uma imagem de uma cruz suástica, símbolo associado ao nazismo. Este fato levou à inclusão da acusação de divulgação de ideologia nazista, o que é um crime previsto na legislação brasileira.

Fonte: Dourados News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *