Mulher é enforcada após acordar marido bêbado com jarra d’água
Ele não atendeu o pedido de esposa, saiu para beber já estando embriagado e acabou acordado com jarra d’água no rosto
Uma mulher de 50 anos ficou desacordada após uma tentativa de enforcamento cometida pelo próprio marido, em Paranaíba. A mulher teria despejado uma jarra de água em cima do companheiro, que havia chegado embriagado e deitado na área da residência.
O caso ocorreu na Rua Edson Pereira Ferraz, bairro Jardim América, por volta das 20h. De acordo com o registro policial, a filha da vítima, uma mulher de 30 anos, pediu socorro a policiais através do 190, afirmando que sua mãe estaria sendo agredida pelo seu padrasto, um homem de 45 anos.
Com a chegada da guarnição ao local, a vítima informou que o homem havia chegado do trabalho em visível estado de embriaguês e que, planejando sair novamente para beber mais, foi advertido para que não saísse momento em que vítima e companheiro entraram em discussão. Segundo a vítima, mesmo advertido, o homem voltou a sair, retornando ainda mais embriagado para residência e se deitando no chão da área da casa. Irritada, a mulher relata que pegou uma jarra d’água e jogou sobre o companheiro.
Imediatamente, ele levantou, tentou torcer sua perna e braço, passando a enforcá-la. A vítima, que teve um corte nos lábios, relatou que não se recorda como foi solta pelo agressor, pois desmaiou no momento, se recordando apenas de estar no chão da cozinha. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como violência doméstica: vias de fato.
Top Mídia