Iguatemi- Câmara Municipal homenageia Carol Vasconcelos por sua conquista na 6ª Mostra de Experiências Municipais
Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iguatemi, realizada terça-feira dia (30/04), a enfermeira Carol Vasconcelos, por meio de uma Indicação das Vereadoras Miriam Krenczinski e Juliana Mudolon, recebeu uma bela e merecida homenagem. A enfermeira que pertence ao quadro de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, conquistou o 1º Lugar na 6ª Mostra de Experiências Municipais de Saúde, realizada na cidade de Ponta Porã no dia 27/04.
O Vereador Jesus Milane de Santana Presidente da Câmara, deu início à Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iguatemi e dos trabalhos do legislativo. Em seguida, Carol usou a tribuna para fazer uma breve explicação do seu Projeto. Logo após, no uso da palavra, os Vereadores fizeram algumas reivindicações à Prefeita Patrícia Margatto. Ressaltaram a conquista da enfermeira Carol Vasconcelos, elogiaram a Secretária Municipal de Saúde Ivone Pelegrinelli e toda a equipe de Profissionais da Saúde do ESF-Vila Operária.
A Prefeita Patrícia Margatto, usou a tribuna para explicar alguns questionamentos dos Vereadores, parabenizou a homenageada pelo excelente Projeto que colocou o nome de Iguatemi em destaque, obtendo a primeira colocação no estado. A Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, também usou a tribuna para agradecer o apoio da Prefeita, dos Vereadores e destacou a desenvoltura da Enfermeira Carol na explanação do Projeto.
A Vereadora Miriam Krenczinski falou sobre a importância dessa conquista para todos os iguatemienses e convidou Carol Vasconcelos para receber a merecida “Moção de Congratulação”, por sua brilhante participação na 6ª Mostra de Experiências Municipais de Saúde.
Presentes também, ao evento, o Secretário de Governo Ednelson Pelegrinelli, Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Procurador Jurídico Municipal Atinoel Cardoso, Eder Castilho Presidente da OAB-Iguatemi-MS, os Vereadores, Ricardo Ribeiro, Rose Boscarioli, Juliana Mudolon, José Moreira, Valdemar de Souza, Jose Carlos dos Santos e Jean França.