Homem tenta estuprar ‘parceiro’ de cachaça, é agredido e vai parar no hospital
Um homem de 32 anos foi socorrido e encaminhado para o hospital na noite desta sexta-feira (24), após ser agredido em Jardim. O autor das agressões seria um homem de 49 anos, que alegou para a polícia que agrediu a vítima, pois a mesma tentou estuprá-lo.
O caso ocorreu na Rua São Paulo, localizada na Vila Angélica II, conforme o site local Jardim MS News. Segundo consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga.
Assim que os militares chegaram no local encontraram a vítima bastante ferida, caída no chão, em frente a uma residência. Logo na sequência chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros, prestou socorro e a encaminhou para o Hospital Marechal Rondon.
Ao checar o local da briga, os militares perceberam que havia câmeras de monitoramento em frente da residência onde a vítima foi encontrada. Foi solicitada a responsável pelo imóvel, o circuito, que prontamente mostrou as imagens e informou que o autor das agressões, que aparece nas imagens das câmeras, é um homem de 49 anos que aluga um quarto anexo a residência dela.
Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências nas proximidades com o intuito de localizar o autor e, após alguns minutos de policiamento, retornou para o local do fato e encontrou o suspeito em frente à casa. Imediatamente ele foi abordado e dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algema devido à resistência.
Já na delegacia o homem foi questionado sobre o que motivou as agressões e o mesmo disse que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos e que em dado momento a vítima tentou estuprá-lo, dando assim início às agressões.
Ele também afirmou que a vítima é uma pessoa conhecida no meio policial, com condenações e passagens diversas, inclusive pelo crime de homicídio, e que recentemente havia sido custodiado no Estabelecimento Penal Máximo Romero, em razão de um furto recente em Jardim.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1 DP de Jardim, para as providências necessárias.