Homem é preso após ameaçar companheira com facão e incendiar pertences da vítima
A Delegacia de Polícia Civil de Ladário prendeu, em flagrante, um homem de 38 anos, no bairro CEAC, na cidade de Ladário, pelos crimes de ameaça e dano qualificado no contexto de violência doméstica, e falsa identidade, além de cumprir um mandado de prisão já expedido contra ele pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a vítima, na manhã desta sexta-feira (28), seu companheiro a ameaçou com um facão e incendiou suas roupas e seu aparelho de som na parte externa da residência.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial empreendeu diligências e localizou o autor. No local, a equipe do Setor de Investigações Gerais de Ladário constatou vestígios de fogo e objetos queimados na frente da residência. O suspeito, inicialmente identificado como W.D.M., foi conduzido à delegacia após a vítima afirmar que ele usava um nome falso e estaria foragido de Campo Grande.
Após consultas aos sistemas policiais foi confirmada sua identidade real: E.O.C., com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, tendo sido realizado o seu cumprimento.
Por fim, a vítima recebeu apoio para retirar seus pertences da residência. Após a prisão, o autor foi encaminhado até a unidade policial.
Fonte: Dourados News