Frentista reage a assalto e dispara jato de gasolina em ladrões
Os três suspeitos pela tentativa de roubo seguido de morte foram presos por força de mandado de prisão
Dois suspeitos de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) a um frentista do posto de Combustíveis Taquaruçu foram presos em casa por força de mandado de prisão preventiva. O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de janeiro no estabelecimento, localizado no Km 468 da BR-262, em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande. O caso foi divulgado nesta manhã pela polícia. O nome dos suspeitos não foi informado.
Segundo a Polícia Civil, dois homens armados tentaram render um frentista do posto para roubar o dinheiro. Imagens do circuito de monitoramento flagraram o momento em que o passageiro desceu da motocicleta, sacou a arma e anunciou o assalto. Para se defender, o frentista disparou jato de gasolina nos suspeitos. Assustados, os ladrões fugiram sem levar nada.
Durante investigação, a polícia descobriu que os dois estavam na casa de um terceiro comparsa consumindo bebida alcoólica, quando um deles ordenou a realização do roubo, emprestando a arma de fogo e a motocicleta. Foi solicitada, então, a prisão preventiva dos envolvidos e pela busca e apreensão. Os autores foram encontrados cada um em sua residência. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada. Os três foram vão responder por roubo seguido de morte na forma tentada.
Com informações do Campo Grande News