Faustão atualiza quadro de saúde e se emociona ao falar sobre doador
Nesta quinta-feira (31), Faustão apareceu pela primeira vez desde que passou pela delicada cirurgia de transplante cardíaco, no último domingo (27). No vídeo divulgado nas redes sociais, o apresentador, de 73 anos, ainda se encontra no quarto do hospital, mas não deixou de mandar um recado carinhoso aos fãs, amigos e a família de Fábio Cordeiro da Silva, jogador amador e azulejista de 35 anos, doador do coração que Faustão recebeu.
“Fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível e proporcionou que eu continuasse vivo. Homem simples, eu fico emocionado. Me deixou a chance de viver de novo. Ao irmão, à viúva. Esses que eu tenho que agradecer. Essas pessoas mais humildes que me deram um coração novo”, disse ele, muito emocionado.
Saiba quem é Fábio, jovem que doou o coração ao Faustão
Apesar do sigilo em torno de todo o procedimento, a identidade do rapaz veio à tona na última terça-feira (29), dois dias após o transplante.
Fábio Cordeiro da Silva, de 35 anos, era jogador de futebol amador e azulejista, que faleceu após sofrer um acidente vascular cerebral durante o trabalho, no último sábado (26).
Seus órgãos saíram da Casa de Saúde de Santos e embarcaram em dois helicópteros.