De calcinha, travestis batem em homem e roubam carro em MS

 

Um homem de 48 anos foi agredido e teve o veículo  roubado na madrugada desta segunda-feira (02) por duas travestis, nas proximidades da avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Uma das travestis usava só blusa e calcinha, conforme descreveu a vítima na delegacia de .

O homem procurou a unidade policial relatando que estava passando pela avenida Gury Marques, região da Vila Albuquerque, quando foi abordado por duas travestis, armadas com faca. Elas teriam entrado no carro e exigiram que a vítima dirigisse até o Trevo Imbirussu, o que foi feito.

Ao chegarem no local, as travestis teriam se apossado da carteira da vítima, momento em que pegaram o cartão e ordenaram que passasse na maquininha delas. A vítima se recusou, então as suspeitas desceram do carro, passaram a agredir o homem com um pedaço de pau e uma delas arremessou o celular dele no muro. Em seguida, as travestis fugiram com o veículo.

A vítima descreveu como elas sendo morenas, magras, cabelo preto, entre 20 e 25 anos de idade e 1,70 metros de altura. Uma vestia shorts jeans e camiseta laranja a outra blusa vermelha e calcinha. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo qualificado e será apurado.

Fonte: Midiamax

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *