Comerciante tenta usar influência política para intimidar policiais e acaba preso

Comerciante de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (27), na Rua General Osório, em Dourados. Ele é acusado de tráfico de influência pela Polícia Militar, após denúncias de perturbação por som alto em uma conveniência.

De acordo com ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados, ao chegar ao local, a equipe orientou o proprietário a baixar o volume do som, o que foi feito inicialmente. Entretanto, minutos após a saída dos policiais, novas denúncias informaram que o som havia sido aumentado novamente e a equipe teve que retornar ao local.

Os policiais relataram que o comerciante tentou intimidá-los, fazendo ligações para assessores de deputados e mencionando influência política. As manobras não deram resultado e ele foi preso em flagrante e conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O comerciante foi autuado pelo crime de tráfico de influência, que não permite fiança, e deverá passar por audiência de custódia nesta ainda segunda-feira.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *