Casa da prefeita de Coronel Sapucaia é alvo de tiros

A casa da prefeita Niágara Kraievski (PP), de Coronel Sapucaia, foi alvo de disparos na madrugada deste sábado (4). A Polícia Civil já investiga o caso, que foi classificado como uma possível “tentativa de intimidação”.

Segundo informações do site Campo Grande News, os suspeitos pararam em frente ao imóvel e efetuaram diversos tiros. Até o momento, os motivos do ataque não foram divulgados. Coronel Sapucaia é uma cidade localizada na fronteira com Capitan Bado, no Paraguai, região marcada por episódios de violência e criminalidade.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e peritos estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe. Apesar do ataque, não há informações sobre feridos.

Niágara Kraievski foi eleita prefeita do município em 2020, com 4.310 votos, representando 42,10% dos votos válidos.

Prefeita de Coronel Sapucaia se manifesta sobre atentado

A prefeita de Coronel Sapucaia, Niágara Kraievski (PP), divulgou um vídeo de esclarecimento sobre o atentado ocorrido na madrugada deste sábado, dia 4.

No vídeo a prefeita relatou que sua casa foi alvo de 15 disparos de arma de fogo, que atingiram o portão, carro, banheiro e um quarto desocupado no momento. Durante o ataque, ela, seu esposo, suas filhas e outros familiares estavam na residência, dormindo, e não se feriram.

Ainda no vídeo, Niágara informou que as autoridades competentes já iniciaram as investigações e que acredita que o caso será resolvido pela Justiça. Em sua fala, a prefeita ressaltou que sempre foi uma pessoa de bem, que nunca procurou ter inimigos, e afirmou que nenhuma família de Coronel Sapucaia deveria passar por uma situação como essa.

A prefeita também agradeceu o apoio da população, expressando gratidão pelas mensagens e ligações recebidas, afirmando que se sente abraçada e que seguirá firme em sua luta pelo povo, sem se deixar intimidar pelo ocorrido.

Niágara Kraievski foi eleita prefeita nas eleições municipais de 6 de outubro de 2024, obtendo 4.310 votos, o que representa 42,10% dos votos válidos, e assumiu o cargo no dia 1º de janeiro ao lado de seu vice Carlos Magno, o “Carlão” (União Brasil).

Fonte: Douradosnews e A Gazeta Conesul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *