Bombeiro é levado para hospital depois de ser agredido com chutes durante jogo de futebol
Militar do Corpo de Bombeiro de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi encaminhado para um hospital da cidade, depois de ser agredido com chutes durante um jogo de futebol na tarde desse sábado (18).
Segundo registro do boletim de ocorrência, a equipe disputava um campeonato de futebol, quando o militar recebeu uma falta violenta. O adversário foi advertido com cartão amarelo e o jogo prosseguiu.
Segundo as informações, durante a disputa, o mesmo jogador cometeu outras faltas e em uma delas, o bombeiro caiu e precisou ser socorrido por um colega. Enquanto era socorrido, o adversário desferiu dois chutes, que atigiram o militar e o socorrista.
Por causa das agressões, o jogo foi interrompido. A vítima foi levada para o hospital com suspeita de fraturas nas costelas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
A equipe de reportagem tentou falar com a guarnição do Corpo de Bombeiros de Dourados, mas não conseguiu contato. O espaço permanece aberto para manifestações.