Ana Castela desabafa sobre desistir da carreira: ‘as pessoas são muito ruins’
Nem só de glamour e sucesso vive Ana Castela. Bombada nas plataformas de streaming e consolidada como uma das cantoras mais ouvidas do país, a jovem de 20 anos precisa lidar com os percalços ocasionados pela fama, após experimentar uma ascensão explosiva e quase repentina.
Por isso, a sul-mato-grossense destaca que, com o reconhecimento, vieram muitos desafios. E estas situações delicadas quase a fizeram desistir da carreira. “Não [tô acostumada com a fama]. Tô a mesma coisa. Choro quando tenho que chorar, eu volto e paro com a terapia. Só que assim, eu tenho uma cabeça, isso Deus me deu mesmo, muito forte”, iniciou a boiadeira em depoimento à coluna Lucas Pasin, do Splash UOL.
“Acho que Deus me quis nesse mundo, porque as pessoas são muito ruins e era para eu ter desistido há muito tempo. Se tivesse desistido, eu não estaria aqui onde estou hoje. É Deus, família e a cabeça muito forte para estar aqui. A gente aprende a lidar com certas coisas”, desabafou a cantora.
Ela também se declarou agradecida pelo público infantil que a acompanha. “É tão legal ver tanta criança do lado da gente. Quando comecei, eu nunca na vida achei que a criança ia ser o meu público. É legal ver que a criança, a mãe e o pai gosta da gente. Eu tenho tudo que eu queria já”, comemorou.