Câmara de Iguatemi encerra trabalhos em 2017, Presidente Jesus afirma que vai devolver mais 153 mil para a Prefeitura
Segundo o presidente Jesus Milane, a Câmara ficará aberta até o dia 20 ou 22 com expediente interno, só não terão mais sessões legislativas em 2017.
Os vereadores de Iguatemi encerraram os trabalhos legislativos na noite desse dia 12 de Dezembro. No plenário da Câmara Municipal os vereadores votaram e aprovaram indicações solicitando melhorias em serviços públicos, projetos de suplementação para o Executivo, projetos de regularização de imóveis, entre outros.
Ao fazer uso da palavra, o presidente da Câmara Jesus Milane de Santana explanou alguns investimentos que foram feitos pela Câmara, como aquisição de móveis (cadeiras), Computadores, 1 carro, entre outros produtos e serviços que foram adquiridos para melhoria do trabalho dos vereadores.
Jesus Milane também confirmou que a Câmara fará a devolução de mais 153 mil reais para a prefeitura, totalizando o valor de 223 mil reais de devolução nesse ano de 2017 (a Câmara já tinha devolvido 70 mil reais para a prefeitura, dinheiro que foi utilizado para ajudar no repasse de ajuda de custo as entidades do município).
“Durante todo o ano de 2017, além do investimento feito em melhorias na Câmara, fizemos uma economia de recursos, o papel do administrador é aplicar com responsabilidade os recursos disponíveis, e graças a esse trabalho responsável, em parceria e concordância de todos os vereadores, nós vamos fazer mais essa devolução para a prefeitura, sendo que na soma total, os valores devolvidos serão de 223 mil reais”, declarou o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana.
Décimo Terceiro dos Funcionários
A Câmara de Vereadores de Iguatemi informou a nossa reportagem que pagou o 13° salário dos funcionários da Câmara nessa data (14), informou também que os vereadores não receberam o 13°, pois a lei aprovada prevê esse direito somente em Dezembro de 2018.
Atualizado em 15-12.
Fonte: Jornal e Site Por Dentro do Assunto