Globo dá dois meses para Huck decidir se vai se candidatar em 2018
O apresentador e empresário Luciano Huck recebeu um ultimato da cúpula da Globo: ou se candidata à Presidência da República nas eleições de 2018, ou continua seu contrato com a emissora. Os dois não dá.
O apresentador tem até dezembro pra tomar uma decisão. Há seis meses, Huck tinha declarado que não tinha intenções de concorrer à Presidência. Mas agora, há boatos que ele tenha se aliado ao PPS para sair candidato.
As informações são do coluna Radar, de Lauro Jardim, da revista Veja. Jardim diz ainda que Huck estaria se aproximando de Marina Silva (Rede) para ter a ex-ministra como sua vice em uma eventual chapa.
A coluna também afirma que se Huck sair da Globo, sua esposa, Angélica, também sai. A apresentadora está atualmente à frente de dois programas na emissora, o “Video Game” e o “Estrelas”, que não deve ser renovado para 2018.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, Angélica não estaria animada com a ideia de deixar a televisão em troca da política. A apresentadora também nega que Huck tenha pretensão de ser presidente.
Fonte: Midiamax