Itaquiraí- Prefeito Ricardo e secretário Zé Belo cumprem extensa agenda de audiências Campo Grande

 

(Roney Minella) – O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB) e o secretário municipal de Planejamento e Finanças, cumpriram extensa agenda de compromissos durante toda esta terça-feira (18), em Campo Grande. Uma das primeiras audiências foi na Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER), com o diretor-presidente Enelvo Felini. “Discutimos diversos assuntos pertinentes à agricultura familiar, inclusive, cobramos a agilização da construção do mini Ceasa, que será o Centro de Recebimento e Comercialização de Produtos oriundos da Agricultura Familiar”, informou o prefeito.

Na agenda, Ricardo e Zé Belo mantiveram contato no Escritório do Senador Waldemir Moka. “Fomos recebidos pelo Assessor, Senhor Ernesto Elias Ourives, e solicitamos informações sobre emendas parlamentares. Aproveitamos e marcamos uma audiência com o Senador Moka para esta quarta-feira”.

Na maratona de visitas realizadas a órgãos e autoridades do Governo do Estado, Fávaro e Belo também estiveram na Secretaria de Educação e também na Seinfra. A busca de recursos e encaminhamento de projetos foi encerrada no início da noite, com agenda na SEMAGRO (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar), onde foram recebidos pelo Secretário Adjunto Ricardo Sena. “Tratamos de diversos assuntos relacionados com a atração de empresas para o nosso município. Falamos sobre as potencialidades de Itaquiraí, e solicitamos apoio do Estado, para o direcionamento de empresas para o nosso município”, destacou Ricardo Fávaro.

Audiência com assessor do Senador Waldemir Moka Ernesto
Audiência com assessor do Senador Waldemir Moka Ernesto

Prefeito Ricardo Fávaro e secretário Zé Belo em audiência com o presidente da Agraer, Enelvo Felini

Secretário adjunto da Semagro, Ricardo SEna, recebe reivindicações do prefeito Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *