Homem é preso por agredir ex-companheira e manter espingarda de pressão em casa
Um homem de 24 anos foi preso na noite de segunda-feira (6) por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e posse de arma, em Dourados. A prisão aconteceu por volta das 21h, na rua Edir Ferreira Moraes, no Jardim Novo Horizonte, após a vítima, de 30 anos, acionar a Polícia Militar.
Segundo o relato da mulher, o casal havia se separado há alguns meses, mas o homem vinha insistindo em reatar o relacionamento. Durante uma nova discussão, ela decidiu ir para a casa dos pais, em Caarapó. No trajeto, uma nova briga aconteceu, e ao tentar tirar a chave da caminhonete, a vítima foi agredida com uma cotovelada, que resultou em lesão no olho.
Depois do episódio, ambos retornaram para a residência em Dourados, onde a mulher acionou a polícia. Durante a abordagem, os policiais prenderam o agressor e apreenderam uma espingarda de pressão encontrada na casa.
O homem foi levado para a Depac, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e posse irregular de arma.
Fonte: Dourados News