Homem fica em estado grave após ser atacado com facão em bar
Um homem, de 42 anos, está em estado grave depois de ter sido esfaqueado com um facão por ofender uma travesti. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 20 de novembro, em um bar localizado atrás da rodoviária, de Aquidauana, município localizado na região do Pantanal.
Conforme informações repassadas pelo delegado titular da cidade, Ronaldo Jacob, a vítima conseguiu correr e pedir ajuda na delegacia mesmo ferida. Segundo o site Campo Grande News, durante rondas pela região, a equipe policial encontrou o suspeito, que foi preso em flagrante e a arma do crime foi encontrada em uma bolsa.
A vítima foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade com diversos cortes no tórax, pescoço e cabeça. Devido aos ferimentos, ele precisou ser entubado e segue internado em estado grave.
Para a polícia, o autor disse que estava acompanhado da travesti quando a vítima começou a ofender e, na intenção de defender a companheira, ele esfaqueou o homem. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado pela delegacia local.