Homem é preso com coquetéis molotov que usaria para incendiar casa da vizinha

Na casa dele, em Ponta Porã, Polícia Militar encontrou quatro garrafas preparadas e duas pistolas falsas

Homem de 27 anos de idade que planejava incendiar a casa da vizinha usando bombas artesanais conhecidas como “coquetel molotov” foi preso na madrugada desta segunda-feira (26) em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande.

Na casa dele, no bairro São Rafael, região sul da cidade, a Polícia Militar apreendeu quatro garrafas com pavio e líquido inflamável e duas pistolas falsas (simulacros). Ele foi levado para a Polícia Civil e autuado em flagrante.

De acordo com a PM, por volta de 2h40 da madrugada de hoje, os policiais foram acionados para atender denúncia de perturbação do sossego.

Quando chegaram ao local, os PMs foram recebidos pela vítima, mulher de 45 anos de idade. Ela relatou que há algum tempo vem sofrendo com as perturbações do vizinho, que joga garrafas no telhado e janelas. A mulher, que tem quatro filhos pequenos, demonstrou grande medo pela segurança de sua família.

Diante da denúncia, os policiais entraram em contato com o vizinho, que demonstrou grande nervosismo. O homem se identificou como segurança particular. A mãe dele autorizou a entrada dos policiais na residência.

Em um dos quartos, onde o acusado costumava pernoitar, a equipe encontrou as quatro garrafas e as duas pistolas falsas. Questionado sobre os objetos, ele confessou que tinha a intenção de atear fogo na casa da vizinha. O homem foi autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *