Por dívida, dupla invade casa e espanca homem com pedaço de madeira
Por dívida de droga, um homem de 23 anos foi espancado por dois homens que invadiram a casa onde ele mora com a mãe. O crime ocorreu no início da noite desta terça-feira (26), na Rua Artur Mota, situada no Bairro Universitário.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pela mãe da vítima, alegando que a dupla de aproximadamente 30 anos entrou em sua casa com um pedaço de madeira e começou a atingir a cabeça e os braços da vítima.
Segundo a mulher, as agressões eram por uma dívida antiga no valor de R$ 50. O jovem chegou a ficar desorientado, mas foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e não corre risco de vida.
Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passará por exames para especificar as fraturas sofridas. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde. Equipes da PM fizeram varredura pela região, mas os suspeitos não foram capturados.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).
Fonte: Campo Grande News