Acusados de furto em Caarapó apanham de populares antes da chegada da PM

Uma mulher de 30 anos e um jovem de 22 anos se deram mal no começo da noite de segunda-feira (26), em Caarapó. Eles são acusados de furtarem uma carteira com pertences e documentos de um homem de 45 anos que estava dentro de seu carro.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, por volta das 18h45, a guarnição foi acionada para se dirigir até a Rua Justo Pastor Penha, esquina com Rui Barbosa, para atender uma ocorrência de furto.

Segundo a denúncia recebida, duas pessoas tinham sido detidas em flagrante por populares. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou uma aglomeração de pessoas, entre as quais um dos populares segurava um jovem e uma mulher em questão.

Após conversar com a vítima, esta informou que seu veículo, o qual estava estacionado próximo ao seu local de trabalho, havia sido alvo do furto, onde o suspeito forçou o vidro e levou sua carteira com pertences e documentos.

A vítima ainda relatou ter recebido uma mensagem em seu celular sobre uma compra cancelada em um mercado na cidade, onde o proprietário confirmou as características dos suspeitos mediante imagens de vídeo.

Com base nessas informações e nas características fornecidas, a vítima realizou buscas pelo centro da cidade até encontrar os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram detidos com a ajuda de outros populares.

A equipe policial ao chegar no local notou que a população se dispersava, tendo agredido os autores momentos antes da chegada da polícia, deixando diversas marcas em seus corpos.

Em ato contínuo, os autores foram identificados e durante relatos, o jovem assumiu a autoria e disse ainda que ambos praticaram o furto. Já a mulher negou todo o fato dizendo que encontrou o parceiro já com os itens furtados, contudo, não quiseram dizer onde teriam dispensado a documentação da vítima, apenas se acusam reciprocamente de terem dispensado a carteira com documentos.

Diante da situação, a equipe policial prendeu o jovem e a mulher e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para serem submetidos aos procedimentos pertinentes.

Fonte: Caarapó News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *