Marido é preso após tentar perfurar mulher com espeto, agredir filha e ofender policiais
Um homem, de 40 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º) após tentar perfurar a mulher com um espeto, agredir a filha e desacatar policiais militares. O caso aconteceu em Corumbá, cidade na região leste do Estado, a 429 quilômetros de Campo Grande.
Conforme registro policial, a mulher tinha medida protetiva contra o marido, mas aceitou que ele retornasse para a casa. Nesta madrugada, o homem chegou em casa de madrugada sob efeito de álcool e drogas e começou a discutir com a vítima pela chave do carro.
Durante a discussão, o suspeito empurrou a mulher, que bateu a cabeça na parede. A vítima pegou uma faca para se defender e o suspeito correu atrás dela com um espeto nas mãos. A filha do casal, de 11 anos, tentou impedir o pai e foi arrastada pelos cabelos.
As vítimas se esconderam na casa de um vizinho, onde pediram socorro. A Polícia militar foi acionada e ao abordarem o suspeito, os militares foram desacatados e ameaçados por ele.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de desacato, lesão corporal e resistência. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e tentou fugir ao chegar no local.
Militares que atenderam a ocorrência registraram a resistência do suspeito, que permanece detido. Uma nova medida protetiva foi solicitada pela vítima.
Fonte: Midiamax