Jovem embriagado é preso após tentar agredir a própria mãe em MS
Por volta das 23h do sábado (31), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de descumprimento de medidas protetivas, no Jardim Maracanã. A solicitante foi a genitora do autor, de 26 anos.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher, de 42 anos, informou que o filho é agressivo e a ameaçou de morte. Furioso, o autor quebrou o vidro da janela com um soco, além de danificar outros utensílios domésticos.
A vítima também relatou que não pode deixar a casa sozinha, pois o autor apropria-se de objetos para trocar por drogas.
Ela já registrou ocorrências, tendo inclusive medidas protetivas em desfavor do acusado.
O autor, identificado como Roger Palhano, foi encontrado descontrolado no interior de um quarto, ofendendo verbalmente sua genitora e também o genitor.
Ao ser informado que seria conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), por descumprimento de medidas, ele reagiu, tendo que ser usado a força física e também spray de pimenta para contê-lo. Também foi necessário uso de algemas.
Após os fatos, o conduzido foi apresentado na Depac para providências cabíveis, com lesões na mão direita e também inchaço no cotovelo direito. Segundo o autor, o genitor teria o agredido com um pedaço de madeira.
O autor apresentava estado de embriaguez/efeito de entorpecente elevado.