Gisele Bündchen confirma divórcio com Tom Brady após 13 anos de casamento: ‘decidimos’
Foram meses de rumores sobre uma possível separação, mas Gisele Bündchen e Tom Brady confirmaram nesta sexta-feira (28) que o casamento de 13 anos chegou ao fim.
Por meio do Instagram, o casal decidiu anunciar o término. Eles deixaram suas mensagens pedindo respeito e privacidade, na manhã desta sexta.
“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, iniciou Gisele Bündchen.
“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”, completou a modelo.
Gisele Bündchen e Tom Brady se casaram em 2009 em uma cerimônia íntima. Eles têm dois filhos juntos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.