Marido coloca fogo na casa e atropela a mulher após discussão na capital
A polícia procura por um homem, que ainda não teve a identidade revelada, após o mesmo atear fogo na casa e atropelar a esposa com um caminhão após discussão no Bairro Universitário em Campo Grande.
A mulher, de 30 anos, foi socorrida por uma unidade Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros.
Segundo apurado, na residência que fica na Rua Querubina García Nogueira, o casal discutiu.
O homem então ateou fogo no imóvel. As chamas iniciaram na cozinha e atingiram dois quartos. A sala estava toda revirada. O Corpo de Bombeiros utilizou 2 mil litros de água para conter o fogo.
Após o início das chamas, a mulher saiu da residência em uma motocicleta, mas foi seguida pelo marido em um caminhão guincho e atropelada na esquina de casa. Ela foi socorrida com uma fratura no ombro e encaminhada para Santa Casa.
Testemunhas disseram que o homem fugiu com uma arma de fogo. A polícia faz buscas neste momento na região.
Um sobrinho da mulher contou ao Jornal Midiamax que a tia e o autor estavam na casa da irmã dela na noite de sexta-feira bebendo. Depois retornaram para casa, mas a mulher resolveu dormir na casa do sobrinho.
Nesta manhã, a mulher foi até a casa devolver o celular do marido que havia esquecido, mas ele já tinha saído para trabalhar. Momentos depois, o homem retornou e começou a discutir com a esposa, suspeitando que ela havia saído com outro.