Ex que torturou, cortou cabelo e quebrou maxilar e braço de mulher é preso
Na manhã desta segunda-feira (30), homem acusado de torturar violentamente a ex-mulher no dia 25 deste mês, se apresentou à polícia e ficou preso. O caso aconteceu em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, após o suspeito invadir a casa da vítima.
Por volta das 9h30, o acusado procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde prestou depoimento sobre o crime de tortura e invasão de domicílio. Ele estava acompanhado de um advogado e ficou preso, mediante força de mandado de prisão expedido após ser identificado como o autor do crime.
Ainda conforme o site JP News, a vítima continua internada para se recuperar das agressões. Ela teve maxilar, dentes e também um braço quebrados, além de várias outras lesões pelo corpo.
Relembre o caso
Na quarta-feira (25), uma mulher de 31 anos foi vítima de tortura pelo ex-namorado, de 36 anos. Ele invadiu a casa da vítima, a trancou em um banheiro e a torturou, cortando cabelo e até quebrando os dentes, maxilar e um braço da mulher.
Conforme relatado pela Polícia Civil, a mulher estava sozinha em casa quando o suspeito invadiu a residência, pulando o muro. Ele a trancou no banheiro e começou a sessão de tortura. O caso aconteceu em Três Lagoas, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.
A vítima teve o cabelo cortado pelo ex e foi violentamente agredida, tendo dentes, maxilar e braço quebrados. Amigos da vítima ouviram os gritos e pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar. No entanto, o acusado fugiu antes da chegada da polícia, ao perceber a movimentação da vizinhança.
A vítima foi socorrida caída no chão, com ferimentos graves e vários hematomas. Ela foi levada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O agressor já tinha outras passagens por violência doméstica.
Fonte: Midiamax