Homem passa 13 horas em restaurante, gasta R$ 3 mil e sai sem pagar

O caso aconteceu no início de fevereiro e o homem já foi reconhecido por outros três donos de estabelecimentos da Baixada Santista

Um restaurante de luxo no bairro Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo, teve um prejuízo de R$ 3 mil, após um jovem de 26 anos consumir no local durante 13 horas e sair sem pagar.

O caso aconteceu no início de fevereiro e o homem já foi reconhecido por outros três donos de estabelecimentos da região, que registraram boletim de ocorrência. As informações são do G1.

A proprietária do restaurante, Milena da Silva Gonçalves Bento, de 34 anos, o homem chegou ao estabelecimento afirmando que era jogador de futebol em outro país. Pediu bebidas importadas, usou o celular de um garçom para contratar três garotas de programa e ainda garantiu que pagaria bebida para outras pessoas que estavam no local.

Ainda segundo a proprietária, tempo depois, o homem chamou a polícia alegando que a carteira dele tinha sumido dentro do restaurante. O jovem foi para a delegacia junto a outro homem e as três garotas de programa. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

“Apesar de registrar a ocorrência e dele ter passado a noite lá, acabou sendo liberado sem pagar”, disse Milena.

O caso foi registrado no 7º DP de Santos.

Outros golpes

O homem também foi identificado em outros três estabelecimentos da da Baixada Santista aplicando o mesmo tipo de golpe.

O último teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira, 24, em um bar Praia Grande.

De acordo com o dono do bar, Hugo Alexandre Ferreira, 38 anos, o suspeito agiu de forma parecida, mas no dia levou o motorista de aplicativo como companhia.

zzzzzzzzzzzz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *