‘Me dei mal, estou aqui’, brinca Bolsonaro sobre dificuldades de ser presidente do Brasil

Em entrevista no canal SBT, chefe do Executivo voltou a comparar a ‘presidiário sem tornozeleira eletrônica’ por não poder ir à praia ou ao shopping

O presidente Jair Bolsonaro voltou a expor as dificuldades da responsabilidade de comandar o país e disse se sentir em casa como um “presidiário em regime fechado”, mas sem tornozeleira eletrônica. Em entrevista ao Programa do Ratinho, no canal SBT, o chefe do Palácio do Planalto lamentou não poder fazer programas como ir ao shopping e brincou que “se deu mal” ao assumir a Presidência em vez de estar na praia.

— Deixa eu falar uma coisa. Eu estava no meu gabinete há poucas semanas e chegou um cara para me visitar. Ele disse: “Lembra, durante a campanha, você me disse que, agora, estaria aqui ou na praia?”. Falei: “Lembro, me dei mal, estou aqui” — brincou Bolsonaro, sem identificar o interlocutor.

O colunista do GLOBO Bernardo Mello Franco lembrou que Bolsonaro já havia se comparado a um presidiário sem tornozeleira ao completar dois meses no cargo. “Viver no Alvorada é chato”, acrescentou, na época. Em visita a Israel, o presidente brasileiro desabafou que, “graças a Deus”, tem função passageira na Presidência. “Imagina ficar o tempo todo com esse abacaxi”, disse. De volta a Brasília, Bolsonaro destacou que “não nasceu para ser presidente”. “Nasci para ser militar”, ressaltou.

Fonte: O Globo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *