Flamengo vence Fluminense por 2 a 1 e vai à final da Taça Rio
Em partida movimentada com direito a expulsões e o uso do VAR, o Flamengo venceu o Fluminense, esta noite (27) no Maracanã e assegurou a sua vaga na final da Taça Rio. Quanto aos gols, quem abriu o placar foi Renê aos 29 minutos de partida, após receber passe de Bruno Henrique e chutar direto para o gol.
O Flu alcançou um empate aos 15 minutos do segundo tempo com gol e de Yony González. Mas aos 49 minutos, quando o juiz marcou pênalti para o Flamengo depois que Lucas Silva foi derrubado na área por Léo Santos, Éverton Ribeiro cobrou e ampliou o placar.
Expulsões – Dois momentos tensos resultaram em expulsões, durante o jogo. Quando Bruno Henrique, do Flamengo, bateu as travas da chuteira na perna de Gilberto e Ganso, do Fluminense, que xingou o quarto árbitro.
VAR – O árbitro de vídeo também foi acionado em diversas vezes, mas em dois lances foi decisivo. Depois que Léo Santos marcou para o Fluminense, o juiz marcou falta de Matheus Ferraz em Rodrigo Caio no começo da jogada.
Em seguida Everaldo foi derrubado por Léo Duarte na área, e o árbitro só marcou pênalti depois de ser acionado pelo VAR, conforme o Globo Esporte.
Final – A final da Taça Rio será disputada no domingo (31), quando o Flamengo vai enfrentar o vencedor do jogo entre Vasco e Bangu, nesta quinta-feira, também no Maracanã.
Com informações do Campo Grande News