Patrão esfaqueia funcionário que chegou 30 minutos atrasado
Vendedor de redes ficou com um corte de 10 cm na cabeça
Homem de 43 anos ficou ferido com cortes na cabeça e várias partes do corpo após seu patrão o atingir com um facão. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), em um posto de combustíveis, na BR-163.
Segundo o registro policial, o suspeito seria o patrão da vítima que, vende redes e capas para bancos de carros. Na tarde de ontem, a vítima atrasou 30 minutos e foi abordada pelo patrão, conhecido apenas como Fernando, que teria pego um facão no interior do caminhão usado para o transporte das redes.
Ele se aproximou do trabalhador para questionar sobre o atraso e o agrediu com golpes de facão. A vítima teve ferimentos na cabeça, braços e costas.
Funcionários do posto de combustíveis acionaram a polícia, mas, o suspeito conseguiu fugir do local, seguindo pela BR-163 sentido Goiânia. A vítima foi socorrida por uma equipe dos Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Moreninhas.
De acordo com a polícia foram realizadas buscas pela BR-163, mas nada foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga e será investigado.
Com informações do Correio do Estado