Campo-grandense de 24 anos é coroada Miss MS Be Emotion 2019, Kasiane Klein de Iguatemi fica em segundo lugar
Noite contou com o desfile e avaliação de personalidade, desenvoltura, beleza, inteligência e outros quesitos essenciais
A jovem Priscilla Vacchiano, de 24 anos, Miss Campo Grande foi eleita a Miss Mato Grosso do Sul durante o concurso Be Emotion 2019. Ao seu lado participaram da final Kasiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul e Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai. O evento ocorreu no Z Garden, neste sábado (15).
Aos 15 anos, ela já havia tentado carreira de modelo em São Paulo, mas voltou para fazer Jornalismo, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), até que entrou em Publicidade no Rio de Janeiro, onde vive atualmente.
Priscilla já fez intercâmbio em Barcelona e na Catalunha.
Hoje, a Miss Campo Grande realiza projetos de yoga no Parque das Nações indígenas e faz parte do projeto Bazar Zen, que promove a interação de pequenos expositores e artistas locais com o cliente final, envolvendo arte, música, yoga, astrologia e gastronomia.
“Depois de viver tantas coisas, voltei para o pôr do sol mais bonito desse mundo: Campo Grande! Foi aqui que comecei a realizar os meus sonhos de verdade. Quero concorrer ao Miss Brasil Be Emotion 2019 e mostrar que o Mato Grosso do Sul é um estado autêntico e através da minha presença e meu impacto, mostrar a todo Brasil a força do nosso povo e da nossa gente”, diz a finalista.
A noite contou com o desfile e avaliação de personalidade, desenvoltura, beleza, inteligência e outros quesitos essenciais.
O concurso não é o oficial que leva ao Miss Brasil. A disputa é realizada pela Miss MS 1985, Kátia de Oliveira.
JOVEM DE IGUATEMI FICOU EM SEGUNDO LUGAR
A representante de Iguatemi Kasiane Klein ficou em segundo lugar no concurso, muitos apostavam na sua vitória, mas acabou prevalecendo a força da capital Campo Grande.
Kasiane usou sua página do Facebook para agradecer a todos pelo momento vivido, confira abaixo a postagem:
“Hoje simplesmente é hora de agradecer, depois do dia 03 de novembro na pré seletiva meus dias mudaram e mudaram pra muito melhor, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, ter experiências que nunca imaginei que pudesse passar, sorri, chorei, fiquei nervosa mas que me diverti, ah! Isso eu tenho certeza! A frase que levo é “se Deus fizer ele é Deus, se não fizer continua sendo Deus” com ela eu me apeguei e coloquei tudo nas mãos dele, então minha vida foi entregue, que eu possa continuar sendo instrumento e testemunhado a graça e misericórdia dele sobre minha vida. Carrego comigo o orgulho de ser sulmatogrossense e dizer que amo minha amada Iguatemi, que tive a oportunidade de levar o nome dela para todo Estado, dar visibilidade e mostrar nossa força. Para que isso acontecesse eu contei com a ajuda e amparo de muitas pessoas, minha família me incentivou e me apoiou demais, sempre de joelhos em oração para que eu pudesse ficar de pé.
Com informações do Campo Grande News