Bolsonaro ironiza descontentamento de produtor rural que não foi escolhido Ministro da Agricultura
Bolsonaro ironizou o descontentamento do produtor rural Luiz Antônio Nabhan Garcia, um de seus aliados mais próximos durante a campanha eleitoral, com a indicação da deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) ao Ministério da Agricultura. Presidente da União Democrática Ruralista (UDR), Nabhan tinha interesse em ele próprio ocupar a pasta ou em indicar o ministro.
“Lamento que outro colega aí, andou se excedendo, achando que devia ser ele, porque ele representava melhor, que ele estava há mais tempo comigo. Está há mais tempo comigo, tem que botar minha mãe como ministra lá, então. Minha mãe está comigo há 63 anos, me apoiou em tudo até hoje, então minha mãe tinha que ser ministra da Agricultura”, afirmou Bolsonaro, que agradeceu Nabhan Garcia pelas “informações” e “viagens pelo Brasil”.
Ele ressaltou que quem indicou a Tereza, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, foi o “setor produtivo”. “Precisamos da Câmara e os deputados sabem o que querem para a questão do agronegócio. Apresentaram o nome dela e eu fechei questão”, disse o presidente eleito.
Com informações da revista Veja