Zilu revela que foi sacoleira para sustentar Zezé di Camargo: “Sonho”
Nesta quinta-feira (22), a empresária Zilu Camargo abriu o coração e revelou que trabalhou como sacoleira para ajuda o cantor Zezé di Camargo. No início da carreira do sertanejo, ela trabalhava fora para garantir o sustento da família.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a socialite contou que os dois se mudaram para São Paulo em busca do sonho do artista. Enquanto ele tentava sucesso, ela cuidava das contas de casa.
“Eu andava em São Paulo inteiro de ônibus e com sacola, buscando mercadoria, indo na casa das amigas, fazendo reunião, vendendo… Porque eu tinha que colocar o que comer dentro de casa “, relatou ela.
O irmão de Luciano se sentiu culpado e quase desistiu da carreira: “O Zezé chegou e falou: ‘Eu desisto. Vou trabalhar, vou pôr comida dentro de casa, esquecer esse lado artístico porque não vai acontecer’. E eu disse: ‘Jamais. Eu trabalho dia e noite e você vai atrás do seu sonho’. Eu acreditava mesmo que ia dar certo”.
Por fim, ela contou que nessa época o ex-marido era responsável pelas tarefas domésticas e das filhas. “Ele começou a virar babá das meninas, ele cuidava delas, tentava cuidar da casa. Eu já cheguei em casa e peguei ele de avental fazendo jantarzinho pra família. Ele foi muito parceiro nessa época”, completou.