XUXA FALA SOBRE FILME ERÓTICO DOS ANOS 80: ‘NÃO TRANSEI, AQUILO É FICÇÃO, SENÃO, O SCHWARZENEGGER DEVERIA ESTAR PRESO, PORQUE MATOU UM MONTE DE GENTE’

 

Xuxa foi entrevistada por Renata Ceribelli, ontem, no “Fantástico” para falar de seu livro, “Maya, bebê arco-íris”. O livro foi inspirado na afilhada, personagem título, de apenas 4 meses, filha de Vavá e Fabi. Vavá era uma fã da apresentadora e passou a trabalhar com ela há muitos anos. A bebê foi gerada através de uma inseminação artificial das mães. “Maya veio para mostrar que Deus é amor, que não tem preconceito, que não tem discriminação. Preconceito e discriminação vêm do homem, não de Deus”, observa Xuxa, que diz temer pela rejeição à obra.

Xuxa fez uma análise diante da pergunta de Renata, que quis saber se ela já havia se apaixonado por uma mulher: “Não, mas se eu me apaixonasse, com certeza, todo mundo iria saber. Dois homens podem se amar, um homem e uma mulher, duas mulheres, eu acho que a gente não tem que botar um rótulo nisso daí. Amor é amor, não importa o sexo”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *