Trio é preso por sequestrar, torturar e deixar homem amarrado e nu em Ponta Porã
Pelo menos três homens foram presos em flagrante no final da manhã desta sexta-feira (16), após sequestrarem e torturarem um rapaz, de 25 anos, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. O jovem foi encontrado nu, amarrado, amordaçado e com algumas lesões pelo corpo, estando no banheiro e todo molhado.
Segundo informações disponibilizadas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada primeiramente para atender uma ocorrência de agressão em via pública, mas ao chegar no local, não encontrou nada a respeito.
Enquanto realizava rondas pela região central da cidade, foi abordada por uma testemunha, alegando que um homem teria sido colocado a força num estabelecimento próximo onde os policiais estavam e que na frente do local, havia duas caminhonetes.
Pedindo reforço e estando no local, os militares encontraram os três suspeitos que demonstraram nervosismo, vozes alteradas e quando foram questionados sobre a presença de mais alguém no local, notaram as atitudes suspeitas.
Ao entrar no local, mais especificamente no banheiro, encontraram o rapaz amarrado com as mãos para trás, pés amarrados com uma corda, boca amordaçada, debaixo do chuveiro, molhado, com corte e sangue na região do rosto e totalmente nu.
Os três indivíduos abordados inicialmente foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia, onde foram autuados pelos crimes cometidos. A vítima, que apresentava cortes na cabeça e no rosto, reclamava de dor na região da costela, mas que não deseja ir ao hospital.
O caso foi registrado como crime de tortura e sequestro e cárcere privado na delegacia da cidade.
Fonte: Top Mídia News