Triângulo amoroso termina com mulher esfaqueada e três pessoas presas em MS
Três jovens foram presos após uma das envolvidas esfaquear a atual namorada de seu ex-companheiro em Bataguassu, distante a 340 quilômetros de Campo Grande. A jovem também tentou agredir o rapaz e cortou os pneus do carro dele. O fato ocorre na noite da última quinta-feira (9), porque a jovem não aceita o fim do relacionamento.
Conforme o Cenário MS, a jovem identificada como Natália foi até a casa da ex-sogra e cortou os pneus do carro do rapaz que estava estacionado na rua. Quando a PM chegou ao endereço, Natália já havia fugido do local deixando apenas o prejuízo material causado no veículo do ex-companheiro.
A ex-sogra de Natália contou para a polícia que a jovem empunhava uma faca e aparentava total descontrole emocional. Durante o atendimento e verificação do veículo danificado por Natália, a Polícia Militar recebeu outro chamado, tratando-se da mesma moça, desta vez no Bairro Santa Rosa.
Na Rua Orquídea, outra equipe da PM encontrou o ex-companheiro de Natália correndo pela rua sendo perseguido pela agressora. O rapaz identificado como Willian de 23 anos contou aos polícias que sua atual namorada estava ferida em casa, após ser atacada pela ex-.
No endereço indicado por Willian, a polícia encontrou a namorada do rapaz com um ferimento no braço. A moça foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.
Após atendimento médico, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.
Ainda conforme o site, a atual namorada de Willian contou na delegacia que utilizou uma vara de pescar para defender-se do ataque de Natália. Já a agressora alega que esfaqueou a vítima depois de ter apanhado. Em seu depoimento, Natália alega que a atual namorada de Willian usou a vara para lhe dar uma surra e só então ela esfaqueou a rival.
A atual namorada foi identificada como Eviley. A moça apresentava corte no braço causado pela facada e Natália apresentava lesões em ambos os braços causados pelos golpes de vara de pescar. Willian escapou ileso das agressões.
Os três envolvidos informaram que irão representar criminalmente uns contra os outros. Todos foram autuados e convocados a apresentarem-se para exames de corpo de delito nesta sexta-feira.
O caso foi registrado como dano, lesão corporal dolosa, lesões corporais reciprocas e segue agora para o judiciário.
Fonte: Top Mídia News