‘Trabalho no gabinete do prefeito’: pai tenta impedir rapaz de ser preso após perseguição policial
Uma perseguição a um motociclista de 19 anos, na noite desta terça-feira (21), em Campo Grande, acabou com ele detido após fugir por dois bairros da cidade durante 15 minutos. O pai do jovem tentou impedir a sua detenção alegando trabalhar na Prefeitura.
A perseguição começou por volta das 23 horas desta terça (21), quando os militares que faziam rondas pela Avenida dos Cafezais visualizaram o rapaz empinando a motocicleta. Foi dada ordem de parada para ele, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
Ele passou pelos bairros Centro-Oeste e Jardim Canguru, sendo perseguido por cerca de 15 minutos. Informações são de que o autor ainda pilotou na contramão durante a fuga que só terminou quando ele parou em frente de sua casa.
Quando os militares tentaram abordar o jovem, o pai saiu da residência dizendo: “Trabalho no gabinete do Prefeito de Campo Grande e conheço coronel da PMMS”. Ele tentava impedir que o filho fosse levado, alegando que supostamente trabalhava na Prefeitura, mas o autor acabou encaminhado para a delegacia, sendo autuado por direção perigosa e desobediência.
Fonte: Midiamax