Tony Ramos rompe contrato de 5 milhões com a JBS/Friboi
Tony Ramos falou sobre o rompimento de seu contrato com a Friboi após o escândalo político envolvendo a JBS. O ator era a estrela de publicidade da marca e recebeu um cachê de R$ 5 milhões
“Fomos surpreendidos pela delação de um dos donos. Com essa delação, muda de figura. Há uma crise institucional e, ao mesmo tempo, um incômodo da minha parte de continuar emprestando meu nome – não ao produto, este eu não me envergonho e não me arrependo. Continuarei como homem que sou a dizer: ‘Anunciei aquilo que eu consumia’. Disso não me arrependo de nada, não vi problema em receber para anunciar aquilo que consumo.
Tony explicou que tinha um contrato de licenciamento envolvendo sua imagem com a Friboi: “Eles teriam direito a usar a minha imagem por mais um ano e pouco. A partir disso, se rompe o contrato porque vejo que, nessa confusão enorme de informações, eu não emprestaria mais meu nome. É simples assim.” O ator explicou que, após o rompimento do contrato, serão negociados detalhes que tem a ver com o sigilo do acordo.
Fonte: UOL