Sicredi amplia horário de atendimento em Iguatemi
Atendimento ao público passa a ser das 8h30 às 14h30, a partir do dia 3 de abril, oferecendo mais comodidade, flexibilidade e tempo extra aos associados
A agência do Sicredi em Iguatemi estará com novo horário de atendimento a partir do dia 3 de abril. A agência, que fica localizada na Rua Gelson Andrade Moreira, 587 – Centro, iniciará o atendimento ao público meia hora mais cedo, ficando aberta das 8h30 até às 14h30, oferecendo mais comodidade, flexibilidade e tempo extra para seus associados realizarem as transações financeiras com a Cooperativa.
De acordo com a gerente da agência, Deborah Alessandra Serrato, o novo horário permite uma maior aproximação com aqueles que utilizam os serviços da Cooperativa, permitindo assim atender cada vez mais as necessidades financeiras dos associados e da comunidade. “Essa mudança é para melhor atender nossos associados, oferecendo para eles mais um diferencial e uma alternativa para realizar os seus negócios.”
O relacionamento é um dos maiores diferencias do Sicredi. Segundo a gerente, o atendimento diferenciado tem sido fundamental para o crescimento da Cooperativa. “O novo horário busca atender o perfil dos associados. Acreditamos que desta forma estaremos facilitando e agilizando o relacionamento com o associado e a comunidade.”
Além das agências, o Sicredi disponibiliza ainda outros canais para que os associados se relacionem com a Cooperativa: caixas eletrônicos com funcionamento das 6h às 21h, e também os canais que são 24 horas por dia: pelo telefone (Sicredi fone 0800 7244770) internet (sicredi.com.br) e nos dispositivos móveis com o aplicativo Sicredi Mobi.