Sequestrado apanha de bandidos por não ter saldo bancário
Na noite desta quarta-feira (22), um homem, de 39 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, Em Campo Grande, na região central da cidade. Ele foi abordado por três bandidos armados, que estavam em um veículo Volkswagen Voyage.
A vítima disse que estava na Rua Joaquim Murtinho, por volta das 21 horas, próximo a Polícia do Exército, quando foi abordado por um carro de onde saiu um homem armado anunciando o assalto. Ele exigiu que a vítima entregasse o celular.
Depois de entregar o celular, o homem foi obrigado a entrar no carro e percebeu que tinha mais dois bandidos armados dentro do veículo. Os ladrões passaram em uma agência bancária para fazerem saque nas contas da vítima, mas não conseguiram já que estava sem saldo.
Em seguida passaram a dar várias voltas com o homem, que foi liberado na saída de Sidrolândia, próximo ao frigorifico JBS. Antes de ser deixado no local, ele disse que foi agredido com tapas no rosto.
Ainda de acordo com a vítima um dos bandidos era magro, de cabelos curtos e ruivos, tinha aproximadamente 1,60 de altura e uma tatuagem de carpa no braço, já o outro era gordo e o motorista branco, magro e de cavanhaque.
Fonte: Midiamax